Brigada Militar localiza adolescente desaparecida e prende homem por tráfico de drogas

Por
· 1 min de leitura
Divulgação/BMDivulgação/BM
Divulgação/BM

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

Na tarde deste domingo (13), por volta de 15h 30, a Brigada Militar, por meio do 1°Esquadrão/Força Tática, efetuou a prisão de um homem por tráfico de drogas, e na mesma ocorrência localizou uma adolescente desaparecida em Passo Fundo.

Em diligências para localizar a adolescente de 15 anos, os policiais receberam denúncias da comunidade onde informaram que ela estava em uma residência na Planaltina, já denunciada por tráfico de drogas.

Em averiguação no endereço, os policiais abordaram o responsável pela residência e mais quatro jovens, também localizando a adolescente de 15 anos. O responsável da residência começou arremessar drogas pelas janelas, e foi contido com uso moderado da força.

O homem preso possui 18 anos e passagem na Justiça como adolescente infrator. Os entorpecentes apreendidos totalizaram 85 gramas de maconha, cinco comprimidos de ecstasy, também R$185,00 em moeda corrente e três celulares.

Ele recebeu voz de prisão por tráfico de drogas, sendo conduzido a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) onde foi lavrado o registro da ocorrência.

Gostou? Compartilhe