Defrec prende suspeito de roubo de veículos

Homem é investigado desde o mês de outubro, quando ocorreu o crime

Por
· 1 min de leitura

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

Um homem foi preso pela equipe da Delegacia Especializada em Furtos Roubos Entorpecentes e Capturas (Defrec), na manhã de ontem (06), por envolvimento com roubos de veículo. Ele é suspeito de participar de um assalto a uma revenda de veículos localizada no bairro Vera Cruz, que ocorreu ainda no mês de outubro do ano anterior.

Na ocasião, dois homens armados renderam o proprietário do estabelecimento e roubaram uma motocicleta Honda/CBR 300 e um veículo GM/Meriva, além de outros objetos. Os policiais iniciaram as investigações e, três dias após o fato, recuperaram a motocicleta.

Na residência onde o veículo estava escondido, na rua Assis Brasil, bairro Hípica, foi preso outro envolvido, de 24 anos, pelo crime de receptação. As diligências continuaram, até que os agentes chegaram ao segundo envolvido.

O delegado titular, Adroaldo Schenkel, indiciou o envolvido e representou pela prisão preventiva do mesmo, que foi concedida pela juíza da 3ª Vara Criminal da Comarca de Passo Fundo. Depois de conduzido até a delegacia, o suspeito foi recolhido ao presídio. 

Gostou? Compartilhe