Homem morre em acidente na ERS-324

Por
· 1 min de leitura

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

Luiz Carlos Pilla, de 46 anos, morreu na tarde de ontem (21), na Perimetral Leste da ERS-324, que liga a rodovia à BR-285. A vítima dirigia um automóvel Fiat Uno com placas de Londrina/PR, que chocou-se contra um caminhão Ford F-4000, com placas de Ciríaco.

De acordo com o motorista do caminhão, o Uno invadiu a pista contrária em alta velocidade. O motorista ainda tentou desviar, porém não houve tempo de evitar a colisão. Com o impacto, o corpo de Luiz Carlos foi parar no meio da pista. O Fiat Uno ficou completamente destruído.

O caminhão acabou tombando no acostamento, porém o motorista e o carona não se feriram. Na pista ficaram espalhadas pequenas caixas de peças de rolamentos que a vítima transportava.

A Polícia Rodoviária Estadual e a Polícia Civil estiveram no local. No trecho do acidente o trânsito seguia em meia pista, enquanto era aguardada a chegada da perícia.

Acidente entre dois ônibus e carreta deixa 18 feridos

A colisão entre dois ônibus e uma carreta por volta das 2h, na madrugada de segunda-feira (21), deixou dezoito pessoas feridas. As vítimas eram trabalhadores de uma indústria e iriam para Marau.

O acidente ocorreu no km 15 da ERS-153. No coletivo, estavam funcionários da Perdigão. Os feridos foram encaminhados ao Hospital São Vicente de Paulo e não correm riscos de morte.

Gostou? Compartilhe