Jovem de 16 anos morre atropelado em Carazinho

Pai e filho estavam na calçada quando foram atingidos por um veículo que não parou para prestar socorro

Por
· 1 min de leitura
Josué Dias Noll morreu atropelado na tarde de sábado em CarazinhoJosué Dias Noll morreu atropelado na tarde de sábado em Carazinho
Josué Dias Noll morreu atropelado na tarde de sábado em Carazinho

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

A Polícia Civil trabalha para identificar a condutora de um automóvel que atropelou pai e filho na tarde de sábado, no bairro Vila Rica, em Carazinho. Eles estavam na calçada quando foram atingidos por um veículo modelo Ford KA. Testemunhas relataram aos policiais que o veículo era conduzido por uma mulher, que não parou para prestar socorro. Os policiais identificaram o automóvel, pelo para-choque com a placa, que ficou no local do acidente.
As duas vítimas foram conduzidas ao hospital de Caridade de Carazinho, e Josué Dias Noll, de 16 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu. Seu pai, de 57 anos, sofreu ferimentos leves, foi medicado e liberado.
Ainda durante o sábado, a Escola Estadual de Ensino Fundamental Carlinda de Brito, de Carazinho, publicou em sua página oficial uma homenagem a Josué, que estudou na escola. “Vamos lembrar o menino tímido, mas de um potencial imenso. Deixamos aqui nossos sentimentos e orações pra que possam suportar uma dor que não há palavras que descrevam”.

Gostou? Compartilhe