Jovem é preso após roubar celular na 7 de Setembro

Policiais prenderam suspeito pouco depois do crime. Vítima de 58 anos sofreu lesões

Por
· 1 min de leitura
Jovem foi preso com o celular roubadoJovem foi preso com o celular roubado
Jovem foi preso com o celular roubado

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

Um jovem foi preso após roubar um pedestre, na tarde de quarta-feira (31), na Avenida 7 de Setembro, na Vila Vergueiro, em Passo Fundo. Conforme a Brigada Militar, a Sala de Operações recebeu a informação de que um indivíduo havia roubado um homem de 58 anos. Uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais (POE) da BM foi até o local. Lá, testemunhas indicaram a direção que o suspeito teria fugido.

Os policiais iniciaram buscas, quando eles foram informados que o indivíduo teria entrado em uma casa, conhecida como ponto de consumo de drogas. A guarnição da Brigada entrou no local e encontrou homem, de 22 anos, que tentou livrar-se do telefone celular que pertencia à vítima.

O indivíduo recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de roubo a pedestre. Na delegacia, a vítima reconheceu o preso como sendo o autor do roubo. Após registro da ocorrência, o jovem foi recolhido ao Presídio Regional de Passo Fundo. A vítima chegou a ser hospitalizada no Hospital São Vicente de Paulo devido a lesões que sofreu durante o assalto.

Gostou? Compartilhe