Operação Lily Carabina prende quatro pessoas por roubo e tráfico de drogas

Agentes da Polícia Civil de Catanduvas (SC) e Passo Fundo prenderam hoje pela manhã quadrilha envolvida em assaltos a estabelecimentos comerciais

Por
· 1 min de leitura

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

Uma ação conjunta entre a Delegacia de Catanduvas (SC) e a Defrec de Passo Fundo desencadeou na manhã deste domingo, a Operação Lili Carabina, que resultou na prisão de duas mulheres envolvidas em assaltos a estabelecimentos comerciais. Segundo a investigação, elas realizavam roubos em lojas femininas, armadas com revólver e arma de choque, rendiam e amarravam as vendedoras com lacres após arrecadavam mercadorias valiosas. Nos endereços das acusadas foram apreendidos 10,96 Kg de maconha além de muitos objetos e mercadorias recuperados dos roubos nos municípios de Catanduvas e Lagoa Vermelha. Também foi apreendido o aparelho de choque usado pelas acusadas.

As acusadas, que já tinham mandado de prisão preventiva pela Justiça de Santa Catarina, foram reconhecidas como as executoras de dois assaltos a estabelecimentos comerciais, um no dia 19 de junho em Catambuva e outro no dia 4 deste mês em Lagoa Vermelha.  Além delas, foram presos uma terceira mulher, um rapaz de 22 anos e um adolescente de 17 anos apreendido em flagrante por tráfico de drogas. A quadrilha foi autuada em flagrante pelo Delegado Adroaldo Schenkel na Defrec por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas. Após prestarem depoimentos na Defrec os quatro presos foram conduzidos para o Presídio Regional de Passo Fundo/RS. Lili Carabina é uma referência a uma famosa assaltante que agiu no século passado em Porto Alegre.

Gostou? Compartilhe