Plantão Policial

Confira as ocorrências registradas

Por
· 1 min de leitura

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

Prisão

No final do dia desta segunda-feira, policiais da Ronda Ostensiva com o Apoio de Motos (Rocam), prenderam um homem e apreenderam um menor que haviam roubado o celular de uma pedestre. A dupla foi denunciada pela vítima à Sala de Operações e os policiais iniciaram as buscas. Eles foram localizados na rua Marcelino Ramos, Centro.
Os suspeitos, de 33 e 13 anos, confessaram aos policiais que abordaram a vítima com uma arma de plástico e depois de ameaçá-la, roubaram o aparelho celular.
Os dois foram conduzidos até a Delegacia de Policia de Pronto Atendimento, O maior de idade foi autuado em flagrante por roubo a pedestre. Já o menor foi encaminhada ao Ministério Público, que optou pela liberação do adolescente mediante termo de responsabilidade aos responsáveis. A arma de plástico foi apreendida e o celular recuperado.

Armazém

Um armazém localizado na rua Lava Pés, Vila Annes, foi assaltado no início da noite desta segunda-feira (1o), por dois homens, um munido com arma de fogo. Segundo registro em ocorrência policial, o proprietário do estabelecimento estava próximo ao caixa, quando os marginais entraram no local e renderam as vítimas. A dupla ordenou aos clientes que deitassem no chão.
O homem que estava armado, se dirigiu até o caixa e retirou o dinheiro, aproximadamente R$ 170,00 em moeda corrente, além de diversas carteiras de cigarro. Em seguida, agrediu o proprietário com uma coroada na cabeça. Ambos fugiram em um automóvel VW/Gol de cor branca, “bolinha”, rebaixado. O dinheiro de um dos clientes, também foi roubado. O homem tinha na carteira aproximadamente R$ 700,00 em espécie. Segundo relato da vítima aos policiais, pouco antes da chegada dos criminosos, uma mulher entrou no armazém e pediu por cachaça. A 2a Delegacia de Policia investigará o caso.

 

Gostou? Compartilhe