Plantão Policial

Por
· 1 min de leitura

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

Coletivo urbano

Um ônibus que faz a linha Morada do Sol/São Luiz Gonzaga foi assaltado na manhã de domingo, na Rua Feliz, Vila Ipiranga. O suspeito embarcou no veículo em uma parada e anunciou o assalto imediatamente, mostrando uma arma de fogo ao cobrador. Ele roubou dinheiro e vales-transportes. Em seguida fugiu. A 2ª DP investiga o caso.

Embriaguez
Um homem foi preso em flagrante logo após o meio-dia de domingo, por embriaguez ao volante. Ele conduzia um automóvel Santana, quando raspou em um reboque estacionado e colidiu no meio fio via, na Avenida Rui Barbosa, Petrópolis, há poucos metros da casa onde reside. A Brigada Militar foi acionada para atender o fato e encontrou o condutor, de 21 anos, ainda dentro do carro. Ele realizou o teste do etilômetro que apontou a embriaguez. O homem também não possuía CNH e foi conduzido até a delegacia onde foi feito o registro de ocorrência. O acusado pagou fiança no valor de R$ 1.000 e foi liberado. O veículo foi recolhido ao pátio do guincho.


Toyota/Corolla
Um automóvel Toyota/Corolla de cor bege e placas de Sarandi foi recuperado nesse domingo à noite, na localidade de Campina dos Novellos, interior de Mato Castelhano. Moradores das imediações acionaram a Brigada Militar e informaram que o veículo estava abandonado próximo a capela da comunidade. Uma guarnição deslocou ao local e encontrou o carro, com placas adulteradas. O veículo foi recolhido ao guincho. Próximo de onde foi deixado o veículo, existem câmeras de monitoramento, que devem ser usadas para auxiliar nas investigações. O caso fica sob responsabilidade da Defrec.

Gostou? Compartilhe