Operação combate a perturbação do sossego público

Ação conjunta aconteceu na área central de Passo Fundo

Por
· 1 min de leitura
 Crédito:  Crédito:
Crédito:

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

Na madrugada do dia 15 de fevereiro,
A Brigada Militar, através da Força Tática do 3° RPMon e do 3° BpChoque, bem como Guarda Municipal de trânsito, Secretaria de Finanças, Conselho Tutelar e Corpo de Bombeiros realizaram, na madrugada de sábado, a Operação conjunta de combate a Perturbação do sossego público na área central da cidade. A ação contou com fiscalização de veículos através da Balada segura, fiscalização de bares e casas noturnas, além das abordagens.

O comando da Brigada Militar divulgou o resultado da operação. Ao todo, foram fiscalizados 27 veículos, sendo um recolhido, e um veiculo recuperado. Três pessoas foram presas em flagrante, sendo um domiciliar e dois por roubo de veículo, além de duas apreensões de menores. Eles portavam uma pequena quantia de maconha.

Foram realizadas 11 notificações por consumo de bebida alcoólica em via pública; seis estabelecimentos comerciais fiscalizados, dos quais, cinco acabaram autuados e interditados. Foram confeccionados três autos de infração de trânsito e 161 pessoas abordadas e identificadas.

Gostou? Compartilhe