Três homens são presos pelo conto do bilhete premiado em Passo Fundo

O trio aplicou o golpe em uma senhora de 55 anos na manhã desta terça-feira em Santa Rosa

Por
· 1 min de leitura
Divulgação/ON Divulgação/ON
Divulgação/ON

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

A Polícia Rodoviária Federal prendeu, com apoio da Brigada Militar, três homens acusados de estelionato, na modalidade do “conto do bilhete premiado”. A prisão ocorreu na tarde desta terça-feira (21), na BR 285, em Passo Fundo. A vítima informou que entregou cerca de 10 mil reais aos criminosos. O dinheiro foi recuperado.

A PRF recebeu informação da BM sobre o estelionato ocorrido na cidade de Santa Rosa, no fim da manhã desta terça-feira (21). A suspeita era que os golpistas seriam moradores de Passo Fundo e estariam num automóvel Corolla.

Por volta das 15 horas, os agentes federais abordaram um carro com as mesmas características na BR 285, entre Carazinho e Passo Fundo. Foi efetuada busca no veículo e nos três ocupantes, sendo localizados R$ 11.788 em dinheiro.

Os policiais realizaram diligências e constataram que os homens, de 70, 48 e 22 anos possuíam as mesmas características dos autores do crime. Os três são moradores de Passo Fundo e já possuem diversas passagens pela polícia por crime de estelionato, especialmente do tipo “conto do bilhete premiado”.

Os presos foram encaminhados para registro do flagrante na Polícia Civil. O dinheiro e o veículo foram apreendidos.

Gostou? Compartilhe