Polícia prende padrasto de criança que morreu em São José do Ouro

Por
· 1 min de leitura

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

A Polícia Civil cumpriu na manhã desta sexta (18) um mandado de prisão temporária contra o padrasto do menino de três anos que morreu em São José do Ouro, supostamente depois de uma queda no banheiro. A morte da criança aconteceu no último domingo (13), pouco depois que ela deu entrada no hospital do município. 

A mãe da criança havia saído de casa, e quando retornou percebeu que o menino não estava se sentindo bem. Ela chamou a ajuda de vizinhos para conduzir o filho até o hospital. A equipe médica acionou os policiais, que colheram o depoimento da mãe. Ela relatou que ao chegar em casa o padrasto do menino disse que ele havia caído enquanto tomava banho. O homem se apresentou na polícia na terça-feira (15), para prestar o seu depoimento. 

Um laudo do IGP de Passo Fundo apontou que a criança tinha várias lesões internas pelo corpo. Segundo a investigação é possível constatar que a causa da morte é incompatível com os relatos colhidos. O padrasto foi transferido para o presídio de Passo Fundo onde ficará à disposição da Justiça.


Gostou? Compartilhe