Brigada Militar atende ocorrência de roubo e recuperação de veículo

Por
· 1 min de leitura

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

No início da manhã de domingo (4), a Brigada Militar atendeu uma ocorrência de roubo e recuperação de veículo. A vítima, que estava no Hospital Municipal bastante nervoso e tomando medicação para se acalmar, relatou que, após levar o filho até a rodoviária para pegar um ônibus, voltava para casa pela rua Ângelo Preto quando, ao passar o quebra-molas, foi abordado por dois indivíduos armados com faca, que anunciaram o assalto.

A vítima chegou a entrar em luta corporal com os bandidos e acredita que feriu um deles na perna, mas os dois conseguiram fugir, levando o veículo da vítima, um Audi de cor preta, que continha diversas ferramentas em seu interior.

Os policiais então conduziram a vítima até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para registrar a ocorrência.

Mais tarde, a vítima informou aos policiais que, quando retornava para casa, após o registro da ocorrência, encontrou seu veículo abandonado em via pública, com as portas fechadas, mas sem a chave. Foi dada a falta apenas da frente do rádio.


Gostou? Compartilhe