Brigada Militar atende ocorrência de roubo e recuperação de veículo

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?

No início da manhã de domingo (4), a Brigada Militar atendeu uma ocorrência de roubo e recuperação de veículo. A vítima, que estava no Hospital Municipal bastante nervoso e tomando medicação para se acalmar, relatou que, após levar o filho até a rodoviária para pegar um ônibus, voltava para casa pela rua Ângelo Preto quando, ao passar o quebra-molas, foi abordado por dois indivíduos armados com faca, que anunciaram o assalto.

A vítima chegou a entrar em luta corporal com os bandidos e acredita que feriu um deles na perna, mas os dois conseguiram fugir, levando o veículo da vítima, um Audi de cor preta, que continha diversas ferramentas em seu interior.

Os policiais então conduziram a vítima até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para registrar a ocorrência.

Mais tarde, a vítima informou aos policiais que, quando retornava para casa, após o registro da ocorrência, encontrou seu veículo abandonado em via pública, com as portas fechadas, mas sem a chave. Foi dada a falta apenas da frente do rádio.


Gostou? Compartilhe