Corpo de mulher é encontrado no Rio Pelotas em Barracão

Por
· 1 min de leitura
 Regional FM 91,7 Regional FM 91,7
Regional FM 91,7

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

O Corpo de Bombeiros localizou na manhã desta segunda-feira (5), o corpo de uma mulher, que estava desaparecida deste o último sábado no município de Barracão. O corpo foi localizado no rio Pelotas, boiando a 200 metros da Ponte que liga o Rio Grande no Sul ao Estado de Santa Catarina, pela BR 470.

Liliane Lopes Marques, de 29 anos e seu companheiro, Patrick Vans Zotti, de 24 anos, desapareceram no último sábado (3), eles moravam na comunidade de Pontão, no interior do município. 

Ainda no sábado, o veículo da família foi encontrado abandonado sobre a ponte que divide os dois estados, com o porta-malas aberto. 

No veículo foi localizado um pedaço de madeira que pode ter sido utilizado para matar Liliane, já que a mulher tinha marcas de agressão na cabeça. Havia marca de sangue no veículo e também no para-peito da ponte. Na casa onde o casal morava, também havia sinais de violência. 

A Polícia Civil acompanha o caso, e até a tarde de hoje não divulgou informações sobre o que pode ter motivado o crime. As buscas por Patrick ainda prosseguem. 

Gostou? Compartilhe