Corpo de mulher é encontrado no Rio Pelotas em Barracão

Por
· 1 min de leitura
 Regional FM 91,7 Regional FM 91,7
Regional FM 91,7
Você prefere ouvir essa matéria?

O Corpo de Bombeiros localizou na manhã desta segunda-feira (5), o corpo de uma mulher, que estava desaparecida deste o último sábado no município de Barracão. O corpo foi localizado no rio Pelotas, boiando a 200 metros da Ponte que liga o Rio Grande no Sul ao Estado de Santa Catarina, pela BR 470.

Liliane Lopes Marques, de 29 anos e seu companheiro, Patrick Vans Zotti, de 24 anos, desapareceram no último sábado (3), eles moravam na comunidade de Pontão, no interior do município. 

Ainda no sábado, o veículo da família foi encontrado abandonado sobre a ponte que divide os dois estados, com o porta-malas aberto. 

No veículo foi localizado um pedaço de madeira que pode ter sido utilizado para matar Liliane, já que a mulher tinha marcas de agressão na cabeça. Havia marca de sangue no veículo e também no para-peito da ponte. Na casa onde o casal morava, também havia sinais de violência. 

A Polícia Civil acompanha o caso, e até a tarde de hoje não divulgou informações sobre o que pode ter motivado o crime. As buscas por Patrick ainda prosseguem. 

Gostou? Compartilhe