Polícia prende homem na São Luiz

Por
· 1 min de leitura
Homem tentou esconder aparelho quando viu polícia (Foto: Divulgação/Brigada Militar)Homem tentou esconder aparelho quando viu polícia (Foto: Divulgação/Brigada Militar)
Homem tentou esconder aparelho quando viu polícia (Foto: Divulgação/Brigada Militar)
Você prefere ouvir essa matéria?

Por volta das 3h30 da madrugada de hoje (11), o 3º Batalhão de Polícia de Choque da Brigada Militar de Passo Fundo, ao realizar patrulhamento tático motorizado no bairro São Luiz, avistou um indivíduo que ao ver os policiais se desfez de um aparelho e adentrou um terreno de mata.

A guarnição acompanhou a movimentação, localizando um homem escondido entre folhas. Quando percebeu a presença dos policiais, ele investiu contra guarnição na tentativa de fuga, mas acabou ficando lesionado, pois o local onde estava tentando se esconder continha telhas quebradas.

Em consulta ao sistema, o homem foi identificado com diversas passagens por furto, arrombamento, porte ilegal de arma de fogo, posse de entorpecente posse e ameaça.

Indagado sobre origem do aparelho, um lava-jato, o indivíduo respondeu que iria trocar por entorpecentes, não revelando o local.

Com isso, ele foi conduzido à Delegacia de Polícia para registro. 


Gostou? Compartilhe