3º BPChoque prende homens por tráfico em Carazinho

Prisão ocorreu na madrugada de hoje (14) no bairro Conceição

Por
· 1 min de leitura
Em revista ao local, além de drogas, policiais encontraram um pé de maconha (Foto: Divulgação/Brigada Militar)Em revista ao local, além de drogas, policiais encontraram um pé de maconha (Foto: Divulgação/Brigada Militar)
Em revista ao local, além de drogas, policiais encontraram um pé de maconha (Foto: Divulgação/Brigada Militar)
Você prefere ouvir essa matéria?

Pouco antes das 2h da madrugada desta quarta-feira (14) o 3º Batalhão de Polícia de Choque da Brigada Militar efetuou a prisão de dois homens na rua Parecis, bairro Conceição, em Carazinho.

Os policiais estavam a pé, no Beco Xavante, no referido bairro, quando viram um indivíduo caminhando em direção à guarnição. Ao receber a voz de abordagem, ele começou a correr em direção a um barraco, segurando algo na cintura. Quando chegou ao barraco, foi alcançado e abordado. No mesmo local estava outro homem.

Em revista pessoal, os policiais encontraram uma balança de precisão com um dos homens. Com o outro, em um dos bolsos encontraram um pacote contendo crack, um pacote contendo maconha e dinheiro. Em frente ao barraco os policiais encontraram ainda um pé de maconha plantado em um pote plástico.

Os dois homens e as testemunhas foram conduzidos à Delegacia de Polícia, onde foi lavrado o flagrante.


Gostou? Compartilhe