Polícia Civil divulga balanço final da “Operação Pacta”

Aproximadamente 200 policiais realizaram a operação de combate ao tráfico de drogas em Soledade neste sábado (17)

Por
· 1 min de leitura
Divulgação/PCDivulgação/PC
Divulgação/PC
Você prefere ouvir essa matéria?

Neste sábado (17), a Brigada Militar e a Polícia Civil realizaram em Soledade a "Operação Pacta". A ação conjunta teve o objetivo de combater ao tráfico de drogas. Foram cumpridos 26 mandados de busca e apreensão em diversos pontos da cidade, em uma ação que reuniu aproximadamente 200 policiais.

A operação foi realizada depois que policiais foram ameaçados de morte no município. A investigação da Polícia Civil apontou que havia um plano de execução de um policial militar de Soledade por criminosos vinculados ao tráfico de drogas.

Segundo o balanço divulgado pela Polícia Civil, foram realizadas três prisões por tráfico de drogas; uma por posse de arma, receptação, apropriação indébita; uma por receptação e apropriação indébita e quatro por resistência.

Foram apreendidas uma pistola 380; um revolver 38; uma espingarda boito; uma espingarda de pressão; 53 munições calibre 380; 50 munições calibre 38; 28 munições calibre 28; 50,3 gramas de crack; 481,3g de maconha; dois pés de maconha; R$12.134,00; 21 celulares; e dois tablets. 

Gostou? Compartilhe