Polícia Civil divulga balanço final da “Operação Pacta”

Aproximadamente 200 policiais realizaram a operação de combate ao tráfico de drogas em Soledade neste sábado (17)

Por
· 1 min de leitura
Divulgação/PCDivulgação/PC
Divulgação/PC

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

Neste sábado (17), a Brigada Militar e a Polícia Civil realizaram em Soledade a "Operação Pacta". A ação conjunta teve o objetivo de combater ao tráfico de drogas. Foram cumpridos 26 mandados de busca e apreensão em diversos pontos da cidade, em uma ação que reuniu aproximadamente 200 policiais.

A operação foi realizada depois que policiais foram ameaçados de morte no município. A investigação da Polícia Civil apontou que havia um plano de execução de um policial militar de Soledade por criminosos vinculados ao tráfico de drogas.

Segundo o balanço divulgado pela Polícia Civil, foram realizadas três prisões por tráfico de drogas; uma por posse de arma, receptação, apropriação indébita; uma por receptação e apropriação indébita e quatro por resistência.

Foram apreendidas uma pistola 380; um revolver 38; uma espingarda boito; uma espingarda de pressão; 53 munições calibre 380; 50 munições calibre 38; 28 munições calibre 28; 50,3 gramas de crack; 481,3g de maconha; dois pés de maconha; R$12.134,00; 21 celulares; e dois tablets. 

Gostou? Compartilhe