Médica sequestrada em Erechim é libertada

Por
· 1 min de leitura
Berto Silva/Redes Sociais Berto Silva/Redes Sociais
Berto Silva/Redes Sociais
Você prefere ouvir essa matéria?

Chegou ao fim a angústia da família de Tamires Gemelli da Silva Mignoni, que havia sido sequestrada na última sexta-feira (16), em Erechim. O pai da médica, o prefeito de Laranjeiras do Sul, no Paraná, confirmou em sua página do Facebook que a filha foi libertada. O comunicado publicado por volta das 23h20 desta quarta-feira (21) diz: “Valeram as orações. A Tamires acaba de ser libertada pelos grupos DEIC e TIGRE. Nossa menina está voltando pra casa”.

 A ginecologista desapareceu por volta das 11h30min de sexta-feira, logo após sair do trabalho na UBS do bairro Aldo Arioli e os fatos apontam que ela teria sido raptada quando chegou ao seu carro, um Chevrolet Equinox, que estava estacionado do outro lado da rua.

Mais tarde o veículo foi localizado abandonado o bairro Copas Verdes e a polícia seguiu trabalhando na investigação ininterruptamente.

Ela teria sido resgata na cidade de Cantagalo, distante 30 quilômetros de Laranjeiras do Sul.A Polícia Civil não divulgou mais detalhes sobre o caso e a libertação de Tamires até a noite desta quarta-feira. 

Gostou? Compartilhe