Preso sétimo integrante de quadrilha flagrada com 1 tonelada de maconha

Criminoso foi preso à noite em um motel em Chapecó/SC

Por
· 1 min de leitura
Durante dois dias os policiais realizaram buscas para prender os traficantes que se esconderam em uma mata (Foto: Divulgação/PRF)Durante dois dias os policiais realizaram buscas para prender os traficantes que se esconderam em uma mata (Foto: Divulgação/PRF)
Durante dois dias os policiais realizaram buscas para prender os traficantes que se esconderam em uma mata (Foto: Divulgação/PRF)
Você prefere ouvir essa matéria?

Em uma ocorrência que iniciou na madrugada de terça-feira (20), na BR 468 em Palmeira das Missões, a Polícia Rodoviária Federal prendeu oito criminosos e apreendeu uma tonelada de maconha, além de quatro veículos. Um policial ficou gravemente ferido ao ser atropelado por um dos traficantes.

Os policiais receberam informações do serviço de inteligência da PRF sobre quatro veículos, uma Ranger, uma Amarok, uma S10 e um Voyage, que estariam sendo utilizados por uma organização criminosa Os agentes federais localizaram os quatro na BR 468 e, durante a abordagem, os motoristas tentaram fugir. Os criminosos acabaram colidindo os veículos e ainda atropelando um policial rodoviário federal. Ele foi transferido ainda na terça-feira para Passo Fundo e precisou passar por uma cirurgia. 

Um dos traficantes foi preso no momento da abordagem e outros cinco durante as buscas que contaram com a participação da PRF, PC, PF e BM, e seguiram até quarta-feira (21). O sétimo criminoso foi preso à noite em um motel em Chapecó/SC com um comparsa que havia resgatado ele.

Dentro da Ranger, com registro de roubo, foi encontrada quase uma tonelada de maconha. Todos os veículos utilizavam placas clonadas.

Os oito presos são paranaenses, todos tinham antecedentes policiais, com idades entre 29 e 41 anos. As investigações ficarão a cargo da PF, que contará com o apoio do serviço de inteligência da PRF para identificar o restante da quadrilha.


Gostou? Compartilhe