Casal é preso por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo em Carazinho

Por
· 1 min de leitura
Divulgação/BMDivulgação/BM
Divulgação/BM
Você prefere ouvir essa matéria?

Um casal foi preso na madrugada de terça-feira (27), em Carazinho durante uma ação da Brigada Militar com o objetivo de combate à criminalidade em locais suspeitos de tráfico de drogas e disputa de facções.

Durante patrulhamento do 3º Batalhão de Polícia de Choque, os policiais foram informados de que na rua Raul Pila, Bairro Hipica, havia uma pessoa em via publica portanto uma espingarda e efetuando disparos.

Ao chegar próximo ao local, a guarnição percebeu que o suspeito tentou fugir para dentro de casa ao visualizar os policiais, mas acabou detido e desarmado. A companheira do suspeito não obedeceu a voz de abordagem e precisou ser imobilizada.

Durante a revista pessoal ao casal, foram encontrados dois cartuchos deflagrados, e uma arma municiada.

Dentro da residência havia uma balança de precisão, R$ 1,7 mil em dinheiro,  um simulacro de pistola, uma espingarda cal .32 numeração suprimida, uma espingarda cal.28, duas munições de cal 28, três munições cal.32, duas munições cal .38, 71 gramas de maconha, duras gramas de cocaína, um celular, quatro relógios, e 20 vales transporte. O casal foi preso em flagrante. 

Gostou? Compartilhe