3° RPMon realiza prisão por tráfico e porte ilegal de arma

Prisão aconteceu por volta das 21h no bairro Victor Issler

Por
· 1 min de leitura
Além de drogas, policias encontraram garrafas cheias de moedas (Foto: Divulgação/Brigada Militar)Além de drogas, policias encontraram garrafas cheias de moedas (Foto: Divulgação/Brigada Militar)
Além de drogas, policias encontraram garrafas cheias de moedas (Foto: Divulgação/Brigada Militar)
Você prefere ouvir essa matéria?

Na noite desta terça-feira (27), por volta das 21h, a Brigada Militar, através dos policiais do 2° Esquadrão, quando em patrulhamento preventivo na rua Thimoteo Rodrigues, no bairro Victor Issler, próximo a local conhecido de tráfico de drogas sentiu um forte odor de maconha que vinha da direção de um indivíduo parado que estava em atitude suspeita em frente a uma residência.

Ao notar a aproximação da viatura demonstrou inquietude e durante a revista pessoal foi localizado em seu bolso direito oito tabletes de maconha fracionada pesando aproximadamente 83 gramas, prontas para venda. 

Durante a abordagem foi reparado que vinha mais um forte odor de maconha da residência em frente a abordagem e esta estava com a porta aberta possibilitando visualizar da calçada uma mesa que ficava a um metro e meio de distância da porta. Em cima desta mesa estava um revólver calibre 38 com seis munições, sete tabletes de maconha pesando aproximadamente 95 gramas, um cigarro de maconha, dois celulares, três garrafas pet contendo moedas no valor aproximado de R$ 945, dois maços de dinheiro em cédulas totalizando cerca de R$ 2.300 e duas balanças de precisão. 

Em razão disso foi dado voz de prisão e os envolvidos foram conduzidos até a Delegacia de Pronto Atendimento para efetuar o flagrante.


Gostou? Compartilhe