3ºRPMon monta barreiras com apoio dos alunos em diversas cidades

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?

Na noite de sábado (7) para domingo (8), a Brigada Militar realizou ações de policiamento ostensivo com apoio dos alunos soldados em Ernestina, Nicolau Vergueiro, Coxilha, Pontão e Mato Castelhano.

Em Nicolau Vergueiro foi realizada barreira policial na Estrada da Barca, com apoio da guarnição de Nicolau Vergueiro. Foram abordados 18 veículos e identificadas 45 pessoas. Além disso foram confeccionados dois AITS e um BOTC por dirigir com CNH suspensa.

Também foi realizada abordagem na praça da cidade e barreira policial em frente ao GPM, onde foram abordados dois veículos e identificadas sete pessoas, Os condutores apresentavam hálito etílico e foram convidados a realizar o teste do etilômetro os quais recusaram-se.

Já em Pontão, a guarnição de serviço foi acionada para verificar quanto a uma perturbação de sossego na rua Jairo Antunes, nas imediações do bar “Boteko do Aido”, onde haveria cerca de 35 pessoas. Na ocasião foi solicitado apoio a sala de operações para efetuar abordagem, comparecendo no município duas viaturas. Foram identificadas 29 pessoas e 8 veículos.

Gostou? Compartilhe