Homem é preso usando uma adolescente para comercializar drogas

Uma denuncia levou os policiais até um homem que usava uma menina de 14 anos para transportar maconha e cocaína escondidos no sutiã

Por
· 1 min de leitura
Divulgação/BMDivulgação/BM
Divulgação/BM
Você prefere ouvir essa matéria?

A Brigada Militar de Soledade prendeu um homem que utilizava uma adolescente de 14 anos para entregar drogas. A ocorrência foi registrada na noite de segunda-feira (9) no bairro Fontes.

Após uma denúncia, os policiais constataram que um homem estaria usando uma adolescente de 14 anos para comercializar drogas. Eles faziam a entrega de maconha e cocaína em um veículo Honda Civic. Durante patrulhamento, os policias avistaram o automóvel suspeito, sendo que foi realizada a abordagem. A menina estava muito nervosa com a presença dos policiais, e foi conduzida até o quartel da Brigada Militar, onde uma agente penitenciária realizou a revista pessoal, e localizou dentro do sutiã dela 101,3 gramas de maconha e 01 bucha de cocaína.

Constatada a veracidade da denúncia, o homem recebeu voz de prisão em flagrante, e a menor foi apreendida. Eles foram conduzido para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, onde a ocorrência foi registrada.

Gostou? Compartilhe