Brigada Militar realiza prisão por tráfico na Petrópolis

Na abordagem, policiais encontraram cerca de R$ 65 mil

Por
· 1 min de leitura
Drogas, dinheiro, arma e munições foram recolhidos pelos policiais (Foto: Divulgação/Brigada Militar)Drogas, dinheiro, arma e munições foram recolhidos pelos policiais (Foto: Divulgação/Brigada Militar)
Drogas, dinheiro, arma e munições foram recolhidos pelos policiais (Foto: Divulgação/Brigada Militar)
Você prefere ouvir essa matéria?

Na noite de ontem, por volta das 21h30, a Brigada Militar de Passo Fundo estava em atividade de policiamento quando, através da Patamo, abordou um veículo Cerato que era conduzido por um homem de 43 anos. Em busca pessoal os policiais não encontram nada, mas na busca veicular encontraram, no assoalho do veículo, uma embalagem plástica contendo crack. Indagado, o homem indicou o local onde adquiriu a droga.

Depois de solicitado apoio, os policiais se dirigiram ao local indicado, no bairro Petrópolis, rua Antônio Cesário de Rezende, onde abordou outros quatro indivíduos. Um deles carregada uma sacola plástica contendo uma grande quantia em dinheiro, cerca de R$ 65 mil.

Realizando buscas no apartamento, a guarnição encontrou várias embalagens destinadas a armazenar drogas e um dos homens tentou se desfazer de uma chave de veículo. Porém, os policiais localizaram o veículo, um Renault de cor preta, onde encontraram um revólver e munição.

Todos os indivíduos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para registro.



Gostou? Compartilhe