Após fuga, quatro criminosos são presos pela PRF com 230 quilos de maconha em Sarandi

Com a droga apreendida seria possível produzir quase meio milhão de cigarros

Por
· 1 min de leitura
Foto: Divulgação/PRFFoto: Divulgação/PRF
Foto: Divulgação/PRF
Você prefere ouvir essa matéria?

A Polícia Rodoviária Federal prendeu 4 traficantes e apreendeu aproximadamente 230 quilos de maconha na tarde deste sábado (21), em Sarandi. Dois carros foram apreendidos.

Durante ação de enfrentamento ao crime, contando com o apoio de agentes do serviço de inteligência, os policiais localizaram dois veículos que estariam transportando drogas. 

Ao avistar as viaturas policiais, o condutor do primeiro carro, uma Ecosport, tentou fugir seguindo em alta velocidade em direção a Sarandi. Uma equipe deslocou de viatura em direção enquanto outra bloqueou a via e interceptou o carro do fugitivo, que estava sozinho nele. No veículo foram encontrados diversos tabletes de droga, totalizando 232 kg de maconha.

O segundo veículo, que viajava junto com o primeiro, foi localizado posteriormente por outra equipe da PRF. Nele foram presos os outros três traficantes.

Foto: Divulgação/PRF


Os 4 presos e os 2 carros foram encaminhados à polícia judiciária para confecção do flagrante. Com a droga apreendida seria possível produzir quase meio milhão de cigarros.

Gostou? Compartilhe