3º BPChoque prende homem por tráfico na São Luiz Gonzaga

Por
· 1 min de leitura
Material apreendido pela guarnição (Foto: Divulgação/Brigada Militar)Material apreendido pela guarnição (Foto: Divulgação/Brigada Militar)
Material apreendido pela guarnição (Foto: Divulgação/Brigada Militar)
Você prefere ouvir essa matéria?

Durante patrulhamento tático motorizado na noite de ontem (23) na rua Araxá, bairro São Luiz Gonzaga, uma guarnição do 3º BPChoque da Brigada Militar abordou um homem em atitude suspeita em uma parada de ônibus. Ao avistar os policiais, o indivíduo demonstrava estar bastante nervoso.

Em revista pessoal foi localizado, em uma mochila que usava nas costas, um tijolo de material com cor e odor semelhante a maconha. Indagado sobre isso, o homem respondeu que teria mais drogas consigo e também afirmou estar arrependido e que teria mais drogas em sua residência, a alguns metros do local da abordagem.

O homem abordado disse ainda que entregaria o restante e que era para acompanhá-lo. Chegando na residência foi localizado o restante da droga e outros materiais: um celular marca Samsung, 415 gramas maconha, 10 gramas de crack, R$ 6,40 em moedas diversas, um carregador calibre 7,65, 50 comprimidos de êxtase, quatro munições de 9 mm intactas, uma munição de 7,65 deflagrada, 12 munições de 32 deflagradas e um coldre velado.

Diante disso, foi dada voz de prisão e o homem foi conduzido a 1° Delegacia de Polícia para lavratura da ocorrência.



Gostou? Compartilhe