Policiais da região participam de capacitação internacional

Por
· 1 min de leitura
Divulgação / PC Divulgação / PC
Divulgação / PC
Você prefere ouvir essa matéria?

A APOCSER - Associação dos Policiais Civis da 6ª Região realizou nos dias 27 e 28 de novembro mais uma edição do MPTS II ( Modern Police Tactical Shooting nível II). O curso foi ministrado por instrutores do International Police Training Academy, e da Táticas Brasil.

Participaram do curso Policiais Civis Delegados, Inspetores, Escrivães e Comissários das Delegacias de Passo Fundo/RS DRACO, 2ª DP, DPCA mais Delegacias de Guaporé/RS e Serafina Correa/RS além da presença de um Policial Rodoviário Federal.

A formação capacitou os profissionais de segurança em técnicas de combate testadas e aprovadas em situações reais de tiro policial além de uma atualização inédita na América do Sul do sistema de memória muscular com treinamento de movimentos instintivos, Tiro Cinestésico. 

O treinamento aconteceu no no Clube de Tiro e Caça de Passo Fundo e, segundo os policiais, a atividade é um incentivo ao trabalho realizado pelas forças policiais, e treinamento reverte em excelência ao serviço prestado à população. 

Gostou? Compartilhe