Motorista que provocou acidente com morte em Ronda Alta é preso em Passo Fundo

Por
· 1 min de leitura
Máxima FM/Divulgação Máxima FM/Divulgação
Máxima FM/Divulgação
Você prefere ouvir essa matéria?

O motorista de caminhão suspeito de envolvimento em um acidente com morte durante a madrugada de quinta-feira, em Ronda Alta, foi preso ontem em Passo Fundo. Ele estava em um posto de combustíveis de Passo Fundo, às margens da BR 285. Segundo o registro policial, a ocorrência foi por volta das 0h20, no trecho Ronda Alta/Passo Fundo da ERS 324 e envolveu duas carretas.

Uma carreta carregada de milho teria colidido na cabide de outra carreta, que trafegava no sentido contrário transportando leite. Um homem de 45 anos, que transportava leite morreu no local do acidente. O outro motorista envolvido no acidente não parou para prestar socorro.

Durante a manhã de quinta-feira, a polícia recebeu uma denúncia, informando que uma carreta danificada estaria estacionada em um posto às margens da BR 285. O condutor foi identificado e detido como principal suspeito de ter ocasionado a colisão fatal.

Parte da carga de milho ficou espalhada na rodovia, e foi necessário o trabalho dos bombeiros de Sarandi para fazer a limpeza da pista. 

Gostou? Compartilhe