Brigada Militar realiza operações em cidades da região

Em Passo Fundo a Força Tarefa flagrou aglomerações e foi registrada uma prisão

Por
· 1 min de leitura
Divulgação/BMDivulgação/BM
Divulgação/BM
Você prefere ouvir essa matéria?

Nesta sexta-feira (11), a Brigada Militar realizou operações preventivas de combate à criminalidade, e de fiscalização do decreto estadual que tem o objetivo de evitar a proliferação do Covid-19. Em Tapejara, foram realizadas abordagens de pessoas e veículos. Os trabalhos contaram com a participação dos Alunos Soldados do 3 RPMon, além de policias de Água Santa, Vila Lângaro, Santa Cecília do Sul e Tapejara. Foram abordadas 193 pessoas, aplicadas 22 multas por infrações de trânsito e três veículos foram recolhidos.

Em Passo Fundo, a Força Tarefa, formada por diversos órgãos de segurança, realizou uma fiscalização em diversos pontos da cidade. Os trabalhos iniciaram na noite de sexta-feira e encerraram somente na madrugada deste sábado.

Durante a fiscalização, foram autuados cinco estabelecimentos comerciais que descumpriam as medidas relacionadas ao distanciamento social, foram aplicadas 10 multas por infrações de trânsito e quatro veículos foram recolhidos. Também foi registrada uma prisão por desacato e desobediência. 

Gostou? Compartilhe