Homem com mandado de prisão em aberto é preso traficando drogas

Durante a busca veicular, foi encontrado uma máquina de cartão, vários recibos de pagamento, um simulacro de pistola e 42 porções de cocaína

Por
· 1 min de leitura
Foto: Divulgação/Brigada MilitarFoto: Divulgação/Brigada Militar
Foto: Divulgação/Brigada Militar
Você prefere ouvir essa matéria?

Um homem com mandado de prisão em aberto foi preso, na noite de sábado (19) no bairro Santa Marta em Passo Fundo, traficando drogas no interior de um veículo.

Após o setor de inteligência do 3º BPChq da Brigada Militar realizar o trabalho de investigação durante meses, foram repassadas informações para o efetivo que estaria entrando de serviço que o suspeito estaria comercializando os entorpecentes em um carro preto. Durante a busca veicular, foi encontrado uma máquina de cartão, vários recibos de pagamento, um simulacro de pistola e 42 porções de cocaína.

O suspeito solicitou para guarnição liberar sua companheira e em troca informou que em seu apartamento havia mais drogas. Na residência, os policiais encontraram uma pedra de cocaína não fracionada, uma balança de precisão, dinheiro e caderno de anotações. Detido, o homem informou à força de segurança que um outro veículo teria saído do condomínio com entorpecentes.

Ao iniciar as buscas e visualizar o veículo com estas características, a Brigada Militar iniciou o acompanhamento do automóvel. O condutor jogou uma sacola plástica pela janela a alguns metros à frente de ser abordado e identificado, no sentido Santuário/Centro. Na busca pessoal e veicular, foi encontrado um celular e dinheiro. Na bolsa plástica, os policiais localizaram 17 porções de cocaína, diversos recibos de máquina de cartão, um par de tênis e dinheiro. Foi dado voz de prisão para os três indivíduos, sendo necessário uso de algemas, para salvaguardar a integridade física dos presos e dos policiais, 


Gostou? Compartilhe