Em 18 horas, PRF prende duas vezes o mesmo criminoso

Ele foi flagrado na véspera de Natal, em Seberi, com um carro furtado. Algumas horas depois, foi preso em Montenegro com outro carro furtado

Por
· 1 min de leitura
Divulgação/PRFDivulgação/PRF
Divulgação/PRF
Você prefere ouvir essa matéria?

Na tarde dessa sexta-feira (25), na BR 386 em Montenegro, a Polícia Rodoviária Federal prendeu um homem dirigindo um Gol furtado. Na noite anterior ele havia sido preso em Seberi dirigindo outro Gol, também furtado.

Na véspera de Natal, alguns minutos antes da meia-noite, agentes da PRF receberam informações sobre um Gol que estaria parado sobre a pista na BR 386, em Seberi. Chegando ao local, constataram que o carro havia sido roubado em Santa Catarina.

O motorista, um catarinense de 34 anos, estava embriagado. O homem que já tinha alguns antecedentes por furto, foi preso e conduzido à área judiciária local.

Já na tarde de Natal, após uma denúncia sobre um Gol que estaria sendo dirigido de forma perigosa, os policiais deram ordem de parada ao condutor do carro, que tentou fugir, mas foi interceptado. Os agentes verificaram que era o mesmo motorista da ocorrência anterior. Ele estava novamente embriagado, e o carro havia sido furtado em Tenente Portela.

O criminoso foi preso e conduzido à área judiciária local. Os dois veículos foram recolhidos para o depósito e serão devolvidos aos donos.

Gostou? Compartilhe