Brigada Militar recupera veículos roubados

Por
· 1 min de leitura
Foto: Divulgação/Brigada MilitarFoto: Divulgação/Brigada Militar
Foto: Divulgação/Brigada Militar
Você prefere ouvir essa matéria?

Por volta das 00h30, a guarnição da Brigada Militar de Vila Maria foi acionada pela Sala de Operações de Passo Fundo sobre uma caminhonete Mitsubishi L200 que estava em situação de roubo/furto. Sendo assim, a guarnição esperou o veículo em frente a uma empresa de Marau enquanto a Sala de Operações e videomonitoramento acompanhava o veículo pelas câmeras. O mesmo foi abordado e identificado o condutor, tratando-se do veículo objeto de latrocínio em Guaporé ocorrido no dia anterior. 

Na abordagem foi constatado que havia um segundo veículo logo atrás, um Ford Fiesta com duas pessoas. Em revista veicular foi encontrada a carteira do condutor do primeiro veículo dentro do segundo, provando vínculo entre ambos.

Posteriormente a guarnição de Marau constatou o veículo Ford Fiesta estava sem lacres nas placas e em consulta do Chassi verificou que as placas estavam adulteradas, sendo que as placas originais haviam sido removidas e o veículo estava em situação de roubo/furto ocorrido em Porto Alegre. 

Os abordados foram levados ao HCR para atestado de lesões e posterior encaminhados à Delegacia de Polícia de Marau.


Gostou? Compartilhe