Homem é preso por infringir lei Maria da Penha

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?

Na tarde de ontem (3) a Sala de Operações da Brigada Militar de Passo Fundo encaminhou uma guarnição para atender uma ocorrência no bairro Xangri-lá.

No local, a vítima informou que mora na mesma residência que o ex-companheiro, embora estejam separados e que este o agredia seguidamente. Ela relatou ainda que na noite anterior ele teria a ameaçado de morte, atirando contra ela a munição da arma de fogo que possuía em casa.

Com a chegada a guarnição, a vítima permitiu que os policiais entrassem na casa onde mora com o ex-companheiro, mas ele se negou a falar com os policiais e também negou a revista pessoal, passando a fazer xingamentos.

Na casa foi localizada uma mochila com munições calibre 38, facas de diversos tamanhos e cores e três coldres. Não foi encontrada a arma de fogo, que a vítima suspeita que o ex-companheiro tenha levado para outro lugar quando saiu, pouco antes dos policiais chegarem. Também foi apreendido o celular.

Diante dos fatos, foram conduzidas ambas as partes, junto com os objetos apreendidos, para a Delegacia de Polícia para realizar o registro.


Gostou? Compartilhe