Homem é preso após disputa por pontos de venda de drogas no bairro Cruzeiro

O 3º BPChoque recebeu a informação que criminosos ligados a uma quadrilha da região metropolitana, estariam disputando pontos de tráfico em Passo Fundo, e realizaram uma ação durante a noite deste sábado

Por
· 1 min de leitura
Divulgação/BMDivulgação/BM
Divulgação/BM
Você prefere ouvir essa matéria?

Na noite deste sábado (09), as guarnições de CHOQUE da Brigada Militar receberam informações que traficantes ligados a facções da região metropolitana estariam no bairro Cruzeiro, em Passo Fundo, disputando pontos de venda de drogas, ostentando armas e intimidando moradores do local. As guarnições intensificaram o patrulhamento no bairro quando em um beco da Rua Xingu se depararam com dois indivíduos suspeitos. Foi dada voz de abordagem, porém eles empreenderam fuga pulando muros e cercas, sendo acompanhados e abordados.

Eles foram identificados, sendo que um era adolescente, e outro maior de 18 anos. Na cintura de um dos abordados foi encontrado um simulacro de arma de fogo, e na mochila que ele portava haviam dois tijolos de maconha, cocaína, balança, munições, e um HT, no seu bolso dinheiro. No bolso do adolescente haviam cinco pedras de crack e dinheiro. No local da abordagem ainda estava uma planta de maconha.

Eles foram conduzidos até a DPPA, onde o maior de idade foi preso em flagrante por tráfico de drogas.


Material apreendido:

- Dois tijolos de Maconha pesando 1,7 Kg

- Uma bucha de cocaína pesando 27 g

- Cinco pedras de crack

- Uma planta de Maconha

- Uma balança digital

- 20 munições Cal 7.62

- 18 munições Cal .357

- Um rádio Comunicador

- Um simulacro de pistola

- Dois celulares

- R$ 336,00 em dinheiro


Gostou? Compartilhe