Homem é preso por tentativa de homicídio contra casal e por atirar mais de 30 vezes em policiais

Por
· 1 min de leitura
Divulgação/BMDivulgação/BM
Divulgação/BM
Você prefere ouvir essa matéria?

No sábado (9), por volta das 23 horas, um casal fez contato com a Brigada Militar de Ernestina relatando que um indivíduo havia efetuado disparos de arma de fogo em direção ao veículo do casal depois que eles entraram por engano na propriedade rural do autor.

A guarnição de Ernestina pediu apoio de policiais de Passo Fundo, que compareceram ao local. Ao chegarem no local com os sinais luminosos e de sirenes acionados, logo após verbalizando para que ficasse claro a presença da Brigada Militar, a guarnição foi recebida a tiros, aproximadamente 30 disparos, sendo uma viatura alvejada no capô e no para-brisa.

No primeiro momento, os policiais se abrigaram e não revidaram optando pela negociação para que se entregasse. Após intensa negociação, o autor dos tiros veio até a frente da viatura, com as mãos levantadas. Foi dada voz de prisão sendo posterior conduzido a Delegacia de Polícia em Passo Fundo.

Na propriedade do autor foram apreendidos: uma espingarda Boito cal 20; uma espingarda Boito cal 28; um revolver Taurus 38; munições de cal 28; munições de cal 38; duas munições de cal 12; 14 munições de cal 20; um coldre; um cinturão de munições; um projétil de cal 38; uma espada; e uma faca.


Gostou? Compartilhe