Suspeito de praticar sequência de roubos em farmácias é preso pela BM

Por
· 1 min de leitura
Divulgação/BMDivulgação/BM
Divulgação/BM
Você prefere ouvir essa matéria?

Foi preso na madrugada desta terça-feira (12), na região da Vila Rodrigues em Passo Fundo, o suspeito de cometer uma sequência de roubos em farmácias. A maneira de agir e as roubas utilizadas durante o roubo, bem como o veículo utilizado na fuga facilitaram os policiais na identificação do suspeito. 

Por volta das 5 horas da madrugada, policiais militares abordaram um veículo, identificado em câmeras de videomonitoramento, que era utilizado em uma série de roubos em farmácias que aconteceram nos últimos dias em Passo Fundo. O último assalto aconteceu na noite de segunda-feira, algumas horas antes da abordagem.

Os policiais constaram que o condutor do automóvel, um homem de 39 anos, também tinha as mesmas características físicas do assaltante flagrado por câmeras de vigilância. Ao realizar a revista no veículo, os policiais localizaram bonés, roupas e uma máscara camuflada, também utilizados nos assaltos.

Em todos os crimes ele agia da mesma forma, entrando na farmácia e fazendo menção de estar armado, em seguida fugia do estabelecimento com pequenas quantias em dinheiro que estavam no caixa. Após ser identificado, ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, onde foi lavrado o flagrante. 

Gostou? Compartilhe