BPChoque prende homem com 36 kg de maconha

Por
· 1 min de leitura
Foto: Divulgação/Brigada MilitarFoto: Divulgação/Brigada Militar
Foto: Divulgação/Brigada Militar
Você prefere ouvir essa matéria?

Durante patrulhamento tático motorizado na noite de domingo (14), no bairro Santa Maria I, após receber informações do Setor de Inteligência do 3° BPChque de que um indivíduo estaria guardando drogas em sua residência, policiais militares avistaram um indivíduo já conhecido da guarnição, em via pública, carregando uma mala. 

No momento em que viu a guarnição esboçou bastante nervosismo. Diante disso, os policiais realizaram a abordagem e em revista na mala foi localizado uma grande quantidade de substância análoga a maconha.

Com o indivíduo foi localizada a quantia de R$62. No pátio de uma residência, em frente aonde o indivíduo foi abordado e disse morar, havia mais uma mala contendo mais uma grande quantidade de entorpecentes. No total, foram apreendidos 74 tabletes de substância análoga a maconha, pesando 36 kg.

Além disso, em consulta, os policiais constataram que o indivíduo tem antecedentes por homicídio doloso, receptação porte ilegal de arma de fogo, roubo de Veículo, 3x cumprimento de mandado e 2x lesão corporal.

Com isso, foi dada voz de prisão ao indivíduo, sendo necessário o uso de algemas, conforme Decreto Federal n° 8.858/16, visto o fundado receio de fuga e para preservar sua integridade física e de terceiros.

Após, foi conduzido até a Delegacia de Polícia para lavratura do flagrante.



Gostou? Compartilhe