Polícia de Choque apreende menor por tráfico

Por
· 1 min de leitura
Material foi apreendido pelos policiais (Foto: Divulgação/Brigada Militar)Material foi apreendido pelos policiais (Foto: Divulgação/Brigada Militar)
Material foi apreendido pelos policiais (Foto: Divulgação/Brigada Militar)
Você prefere ouvir essa matéria?

Durante patrulhamento tático motorizado na noite de ontem (23) no bairro Operária, policiais militares do 3º Batalhão de Choque foram informados por populares que havia um rapaz traficando em frente à sua residência. As viaturas se deslocaram para o endereço indicado para averiguar a situação; Ao chegar no local indicado as guarnições observaram o um homem comprando pedras de crack do menor de idade.

Ao avistar as viaturas, o comprador tentou empreender fuga com seu veículo, mas os policiais conseguiram alcança-lo e na abordagem encontraram uma pedra de crack que confessou ter acabado de comprar. O veículo do comprador foi recolhido administrativamente e recebeu três autuações.

Enquanto isso, a outra guarnição realizou a abordagem ao menor que vendeu a droga. Com ele foram encontradas 28 pedras de crack, 22 gramas da substância análoga à maconha, um celular Samsung e foi avistado que na frente do pátio de sua casa havia um pé de maconha em um vaso. 

Todo o material foi apreendido e ambos foram conduzidos para delegacia. 

Gostou? Compartilhe