Polícia investiga sequestro e estupro de uma adolescente de 13 anos

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?

A Polícia Civil de Passo Fundo está investigando uma ocorrência registrada pela Brigada Militar de uma suspeita de sequestro seguido de estupro contra uma adolescente de 13 anos que sofre com problemas cognitivos. O crime teria acontecido na noite de domingo.

A Brigada Militar foi chamada para atender uma ocorrência onde uma adolescente de 13 anos teria desaparecido da sua residência. Ela estaria brincando no pátio da casa, quando, por volta das 19 horas, sumiu. Os policias foram até o local, e aproximadamente 40 minutos depois, quando eles estavam iniciando as buscas pela jovem, ela retornou e relatou que um homem havia lhe puxado pelo muro dos fundos da residência, colocado em um veículo, e levado até um estabelecimento comercial. Em seguida teria cometido o abuso sexual.

Os policiais foram até a residência vizinha, e identificaram o proprietário. Ele disse que no horário da ocorrência não estava no local, porém indicou um amigo que estava, e que possui um veículo com as mesas características das descritas pela adolescente. O suspeito foi localizado e levado até a delegacia de polícia para registro da ocorrência.

O caso foi encaminhado para a Delegacia de Proteção à Criança de Passo Fundo que irá investigar o caso. O delegado responsável pela investigação, Mário Constantino Santos Pezzi, disse que a jovem já foi encaminhada para realização de um laudo pericial. Além disso, a mãe e adolescente seriam ouvidas ainda na tarde de hoje (26), para apurar de forma mais detalhada o que aconteceu, e se houve um estupro contra a adolescente. 


Gostou? Compartilhe