Brigada Militar detém casal no bairro Santa Marta

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?

Durante patrulhamento no final da manhã de ontem (9), a Brigada Militar visualizou um veículo Argo da cor branca em atitude suspeita. Com isso, a guarnição tentou efetuar a abordagem, mas o veículo entrou em fuga em alta velocidade. A viatura seguiu acompanhando o veículo que, na rua Dr. Philippe da Cunha, no bairro Santa Marta, diminuiu a velocidade, momento em que uma mulher desceu do veículo e saiu correndo segurando um objeto e se escondendo no porão de uma residência.

Foi então que um soldado desceu da viatura, iniciando o acompanhamento a pé, até que localizou a suspeita, dando voz de abordagem e posteriormente detendo a mulher.

Após deixar a passageira, o veículo seguiu em fuga, mas foi acompanhado pela viatura. Junto com outras viaturas que foram acionadas em apoio, os policiais conseguiram abordar o veículo, já na rodovia ERS-153.

Em busca pessoal com o motorista foi encontrada a quantia de R$ 2.028 em moeda corrente e um aparelho celular. Já a mulher detida, em revista pessoal, foi constatado que utiliza tornozeleira eletrônica.

Ambos foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento para registro da ocorrência e o veículo foi recolhido administrativamente.


Gostou? Compartilhe