Furtos a residências são registrados durante o dia

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?


Pelo menos três residências foram furtadas ontem nos bairros de Passo Fundo. Uma das ocorrências atendidas pela Brigada Militar foi na rua Nino Machado, no bairro São Cristóvão, na tarde de ontem (11). Segundo o relato da vítima, ela chegou em casa por volta das 15h e percebeu que a residência estava toda revirada e deu pela falta de alguns pertences. A suspeita é de que o ladrão tenha escalado o muro e acessado a casa pelo segundo piso. A proprietária deu pela falta de um aparelho decodificador de TV, um botijão de gás, alimentos, perfumes, maquiagem, chapinha de cabelo e um facão. 

Em outra ocorrência, na Soledade, bairro Vera Cruz, o proprietário contou aos policiais que instalou uma cerca no lado de fora da residência para fechar o pátio e que na manhã de ontem (11) percebeu que alguém havia cortado e metade estava faltando.

Uma terceira ocorrência foi registrada ontem na rua Aspirante Jenner, bairro Lucas Araújo. Neste endereço, a proprietária contou aos policiais que o alarme da casa foi acionado e ela então passou a acompanhar as imagens das câmeras de segurança pelo celular, quando então viu um indivíduo dentro de sua residência. Segundo o relato, ela deu falta de duas mochilas, uma sacola de ferramentas, perfumes, bijuterias, uma chapinha e um secador de cabelos.

Gostou? Compartilhe