BM realiza operação conjunta na região

Homem foi preso por tráfico de drogas em Ernestina

Por
· 1 min de leitura
O homem portava drogas, dinheiro e celulares (Foto: Divulgação)O homem portava drogas, dinheiro e celulares (Foto: Divulgação)
O homem portava drogas, dinheiro e celulares (Foto: Divulgação)
Você prefere ouvir essa matéria?

O efetivo de Ernestina, Mato Castelhano e Pontão, realizaram uma operação conjunta durante a sexta-feira, na cidade de Nicolau Vergueiro. Mediante barreiras em locais específicos e ação de presença, a operação teve como intuito oferecer maior segurança à população, e coibir furto/roubo a propriedade rural e furto abigeato. Aconteceram patrulhamentos  nas regiões de Nossa Senhora da Paz, Capinzal, Carreta Quebrada, Três Passos, Estrela do Sul, Ernestina e Capão do Valo.

A operação resultou em 118 indivíduos identificados e 58 veículos fiscalizados. Ainda, houve a confecção de um auto de infração de transito, um recolhimento de veículo. Em abordagem a uma lancheira, no município de Ernestina, foi realizada prisão em flagrante de um homem por tráfico de entorpecente. Em poder dele havia  110 pedras de Crack, 13 buchas de cocaína, joias, dois smartphones, e R$ 1.1 mil. Diante dos fatos foi conduzido a DPPA para registro, posteriormente encaminhado ao presidio de Passo Fundo.

Gostou? Compartilhe