BM prende autor de roubo de veículo na Victor Issler

Carro foi recuperado após perseguição e troca de tiros

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?

Policiais do 1º Esquadrão/Força Tática da Brigada Militar recuperaram um carro roubado e prenderam um dos envolvidos no crime, no início da madrugada deste domingo. Houve perseguição e troca de tiros durante a perseguição.

 

Por volta da 1h45min, a guarnição recebeu informações da Sala de Operações da BM sobre o roubo de um Fox na rua Morom, esquina com a Sete de Setembro, centro de Passo Fundo. Dois indivíduos armados e usando roupas escuras praticaram o crime e fugiram sentido Vila Luiza. Os policiais que trafegavam pela Perimetral Sul, sentido BR 285 – bairro Záchia, localizaram o carro e deram sinal sonoro e iluminação, na tentativa de realizar a abordagem.

O motorista não obedeceu ao sinal e empreendeu fuga, sendo perseguido pela viatura. Os assaltantes entraram no bairro Victor Issler e acessaram a rua Timóteo Rodrigues, momento em que começaram a disparar na direção da guarnição, que revidou. Na sequência, o motorista do Fox entrou em um terreno baldio, perdendo o controle do carro. Desgovernado, o Fox desceu um barranco. Os dois abandonaram o carro atirando contra os policiais e fugiram a pé.

A área foi cercada com o reforço de outras guarnições. Momentos depois, um indivíduo foi visto  na rua Thomás Gonzaga pulando cercas e muros. Os PMs saíram em perseguição e capturaram o suspeito  na rua João Major Schell. Ele estava todo sujo de barro. O indivíduo confessou que era um dos ocupantes do Fox roubado. Ele acabou preso em flagrante. 

Gostou? Compartilhe