Ana Amélia será vice na chapa de Alckmin

Luiz Carlos Heizen diz que pode rever candidatura ao Piratini

Escrito por
,
em
Senadora Ana Amélia Lemos

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

A senadora Ana Amélia lemos aceitou o convite para ser vice na chapa de Geraldo Alckmin à Presidência da República. Desta forma, o deputado Luiz Carlos Heinze, a princípio assumiria a candidatura ao Senado, mas divulgou nota à noite, dizendo que, a princípio mantém candidatura ao governo, mas pode repensar. O PP, além de oficializar apoio a Alckmin no cenário nacional, poderá apoiar Eduardo Leite ao Piratini.

Em convenções nacionais realizadas, o Partido Progressista (PP) e o Democratas (DEM) oficializaram apoio à candidatura de Geraldo Alckmin. Outros partidos já aprovaram em convenção o apoio a lckmin: PRB, PSD, PTB e Solidariedade. Com isso, confirmam-se as expectativas de o chamado Centrão – grupo formado por DEM, PP, PR, PRB e Solidariedade – apoiar o ex-governador de São Paulo antes mesmo de ser definido o nome do candidato à vice-presidência.

Partido Progressista

O presidente do PP, senador Ciro Nogueira (PI), garantiu o apoio de seu partido ao programa de reformas defendido pelo PSDB. “Vamos apoiar todas as reformas que o senhor propuser, para enfrentarmos os problemas de nosso país", disse o presidente do PP.  

 

Gostou? Compartilhe