Basegio e Patussi entregam demandas

Solicitações foram entregues ao secretário de segurança

Por
· 1 min de leitura
Basegio e Patussi durante audiênciaBasegio e Patussi durante audiência
Basegio e Patussi durante audiência

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

O crescente número de ocorrências registradas em Passo Fundo motivaram o deputado estadual Diogenes Basegio e o vereador e presidente da Frente Parlamentar de Segurança do município, Márcio Patussi, PDT, a se reunir com o secretário de Segurança Pública, Airton Michels. Durante o encontro, que aconteceu na terça-feira (11), os parlamentares defenderam demandas de segurança para a cidade; solicitaram a ampliação dos Núcleos de Policiamento Comunitário, informações sobre a construção do Presídio Regional, melhorias para o IGP, um veículo para reativar o serviço de Posto Móvel Comunitário, e informações sobre a continuidade da obra da Central de Polícia.

Para Basegio, fortalecer a polícia é um passo fundamental para conter o avanço da criminalidade. “Uma segurança pública revigorada é sinônimo de queda na violência e valorização dos profissionais. Precisamos unir ações de fortalecimento da polícia e atividades sócio-educativas para que nossa sociedade possa ter mais qualidade de vida”, destacou o deputado. O secretário reconheceu a importância das demandas para Passo Fundo e garantiu aos líderes políticos que em breve fará o repasse de informações sobre o andamento das obras e ações necessárias para garantir a efetividade das solicitações.
Presidente da Frente da Segurança Pública, Patussi entregou ao chefe da pasta um documento formalizando as reivindicações. “Solicitamos algumas melhorias de extrema urgência para a segurança de nossa cidade, esse é meu compromisso desde os primeiros dias do mandato”, disse o vereador que é ex-secretário de segurança de Passo Fundo.

Gostou? Compartilhe