Márcio Patussi assume presidência para os próximos dois anos

Ato solene empossou o presidente e também a nova mesa diretora para 2015/2016. Além disso, o ex presidente Márcio Tassi prestou contas de sua gestão.

Por
· 1 min de leitura

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

No primeiro ato de reinauguração do Plenário Fernando Ferrari, realizado na manhã desta terça-feira (30), o vereador Márcio Patussi, PDT, assumiu a presidência da Câmara de Vereadores para gestão 2015/2016. Na solenidade também foi realizada a prestação de contas do presidente 2013/2014, Márcio Tassi, PTB, que agradeceu o comprometimento de Patussi, seu vice-presidente, e desejou sucesso para o sucessor. Em seu discurso, o novo presidente ressaltou a importância do momento em sua carreira política e se comprometeu em trabalhar em prol da comunidade. “Presidente tem que ser presidente de todos. Presidente em sintonia com todos. Não devemos ser presidente de apenas um partido, vamos trabalhar pelo bem de toda a comunidade”, afirmou.

Na oportunidade, também foi reinaugurado o Plenário Fernando Ferrari. A reforma do Plenarinho mostrou a união da manutenção dos aspectos históricos do espaço com a modernidade e funcionalidade do novo ambiente. Assinado pela arquiteta Suélen Giacomin, o novo espaço conta com uma sala para a Procuradoria, uma para a Comunicação Social, duas salas específicas para acomodar as Comissões Permanentes e os funcionários que atuam diretamente com ela, além do espaço reconstituído do Plenário Fernando Ferrari. A obra, que custou pouco mais de R$ 320 mil e durou cerca de 10 meses, faz parte das metas traçadas por Tassi ainda no ano passado, quando assumiu a presidência da casa.

Gostou? Compartilhe