Legislativo aprova proposta sobre mudanças em Secretaria de Administração

Por
· 1 min de leitura
Divulgação/ON Divulgação/ON
Divulgação/ON
Você prefere ouvir essa matéria?

Os vereadores aprovaram, na quarta-feira, o Projeto de Lei Complementar (PLC) nº 18/2019, de autoria do Executivo, que dispõe de alterações na Secretaria de Administração.

A proposta consiste em modificar a estrutura administrativa da pasta, transferindo o Núcleo de Gestão pela Qualidade, atualmente na Coordenadoria de Recursos Humanos da Secretaria de Administração, para a Coordenadoria de Tecnologia da Informação, também, pertencente a este setor. Segundo a justificativa, essa mudança visa “facilitar a implementação das atribuições desse núcleo, criando mecanismos para o melhor andamento nos trabalhos de análise de fluxos de processos, simplificação e desburocratização de procedimentos”.

A justificativa da matéria ainda destaca que estão incluídas mudanças nas atribuições dos órgãos da Secretaria de Administração, visando “melhor atenderem às atuais demandas, tanto internas quanto administrativas”. Isso é atribuído a modificações nos procedimentos e nas tecnologias, o que acarreta em uma necessidade de adequação das descrições de atividades e competências. O Executivo ainda reforça que essas alterações de estrutura não representarão criação ou aumento de despesas.

Gostou? Compartilhe