Legislativo aprova proposta sobre mudanças em Secretaria de Administração

Por
· 1 min de leitura
Divulgação/ON Divulgação/ON
Divulgação/ON

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

Os vereadores aprovaram, na quarta-feira, o Projeto de Lei Complementar (PLC) nº 18/2019, de autoria do Executivo, que dispõe de alterações na Secretaria de Administração.

A proposta consiste em modificar a estrutura administrativa da pasta, transferindo o Núcleo de Gestão pela Qualidade, atualmente na Coordenadoria de Recursos Humanos da Secretaria de Administração, para a Coordenadoria de Tecnologia da Informação, também, pertencente a este setor. Segundo a justificativa, essa mudança visa “facilitar a implementação das atribuições desse núcleo, criando mecanismos para o melhor andamento nos trabalhos de análise de fluxos de processos, simplificação e desburocratização de procedimentos”.

A justificativa da matéria ainda destaca que estão incluídas mudanças nas atribuições dos órgãos da Secretaria de Administração, visando “melhor atenderem às atuais demandas, tanto internas quanto administrativas”. Isso é atribuído a modificações nos procedimentos e nas tecnologias, o que acarreta em uma necessidade de adequação das descrições de atividades e competências. O Executivo ainda reforça que essas alterações de estrutura não representarão criação ou aumento de despesas.

Gostou? Compartilhe