Em clima pós-eleições, Câmara de Vereadores dá andamento a projetos

Onze novas proposições ingressaram na agenda legislativa

Por
· 1 min de leitura
Sessão Plenária Ordinária aconteceu na tarde de segunda-feira (Foto: Comunicação/CMPF)Sessão Plenária Ordinária aconteceu na tarde de segunda-feira (Foto: Comunicação/CMPF)
Sessão Plenária Ordinária aconteceu na tarde de segunda-feira (Foto: Comunicação/CMPF)
Você prefere ouvir essa matéria?

Os vereadores se reuniram na tarde de segunda-feira (16) em mais uma Sessão Plenária Ordinária, oportunidade em que discutiram e deram andamento a matérias que tramitam no Legislativo.

Um total de onze novas proposições ingressaram na agenda legislativa, todas elas Pedidos de Providências protocolados pelos parlamentares. A maioria visando melhorias em áreas importantes para a comunidade, como asfaltamento, podas de árvores, iluminação e trânsito.

O orador do Grande Expediente desta segunda-feira foi o vereador Pedro Daneli (Cidadania). Em seu espaço, na Tribuna, o parlamentar falou sobre o processo eleitoral, agradecendo ao apoio que recebeu, apesar de não ter alcançado a reeleição. Cumprimentou os colegas que se reelegeram, bem como os novos eleitos, desejando sucesso a nova composição da Câmara Municipal. Em tom de despedida, fez um breve balanço do seu trabalho durante os seis mandatos que ocupou uma cadeira no Legislativo.


Gostou? Compartilhe