Comissões da Câmara realizam reuniões extraordinárias

Por
· 1 min de leitura
Foto: Comunicação/CMPFFoto: Comunicação/CMPF
Foto: Comunicação/CMPF
Você prefere ouvir essa matéria?

As Comissões Permanentes da Câmara de Vereadores voltaram a se reunir nesta terça-feira (22), de forma extraordinária, para analisar e emitir os pareceres finais de projetos que foram a votação em Plenário.

Uma das matérias apreciadas foi um Projeto de Lei (PL), de autoria do vereador Márcio Patussi (PDT), que cria o programa de fomento à produção. Segundo a justificativa, o objetivo é criar condições e incentivos para empresas que se instalarem ou ampliarem suas atividades no Município, possibilitando aumentar a capacidade de geração de emprego e renda.

As equipes também deliberaram sobre o PL de autoria do Executivo Municipal, que tramita em Regime de Urgência, que autoriza o Município a efetuar o repasse de recursos ao Hospital de Clínica (HC) e ao Hospital São Vicente de Paulo (HSVP), para o enfrentamento da pandemia da Covid-19. Em sua justificativa, a matéria afirma que haja vista o agravamento nos atendimentos aos casos de Covid-19, os recursos, na ordem de R$ 1 milhão para cada entidade, chegarão como um novo auxílio para que possam manter e ampliar o atendimento e combate ao coronavírus.



Gostou? Compartilhe