Em Erechim, posse do prefeito será às 21 horas

Transmissão do governo Schmidt para o governo Polis será apresentada pela internet

Por
· 1 min de leitura
Prefeitura de Erechim: posse com restrições na pandemia - Foto - PMEPrefeitura de Erechim: posse com restrições na pandemia - Foto - PME
Prefeitura de Erechim: posse com restrições na pandemia - Foto - PME
Você prefere ouvir essa matéria?


Neste primeiro dia do ano, acontece a solenidade de transmissão de cargo do governo Schmidt para o governo Polis em Erechim. Devido à pandemia da Covid-19, o ato será no Salão Nobre da Prefeitura, às 21 horas, e restrito às pessoas que assumem os cargos. A solenidade vai ser apresentada para comunidade através de uma live pelo Facebook da Prefeitura de Erechim. Além da transmissão de cargos do prefeito e vice-prefeito, Polis deve nomear os secretários durante a solenidade.

Câmara

Antes da cerimônia na Prefeitura, às 20 horas o prefeito eleito Paulo Polis (MDB) e o vice-prefeito eleito Flávio Tirello (PSB), vão ser empossados pelo presidente da Câmara de Vereadores. No legislativo, o ato também será restrito e transmitido ao vivo pelo Facebook da Câmara de Vereadores e canal do Youtube da TV Câmara Erechim. Polis e Flávio foram eleitos em 15 de novembro, com 58,46%, que representam 33.188 votos.


Gostou? Compartilhe