Assessores da Câmara recebem treinamento para trabalhar com novo sistema

Por
· 1 min de leitura
Foto: Comunicação/CMPFFoto: Comunicação/CMPF
Foto: Comunicação/CMPF
Você prefere ouvir essa matéria?

Foi realizado nesta quarta-feira (6), no plenarinho Fernando Ferrari, o processo de capacitação dos assessores que irão trabalhar junto aos 21 vereadores eleitos para o período legislativo de 2021 a 2024. O treinamento aconteceu durante todo o dia, em quatro turmas separadas, duas no período da manhã e duas no período da tarde, respeitando os protocolos de distanciamento e segurança sanitária.

O treinamento envolveu tanto os assessores que permanecem na respectiva função, junto aos vereadores reeleitos, quanto os novos, que chegam com parlamentares eleitos pela primeira vez. Os trabalhos foram coordenados pela empresa CITTA, do município de Marau, responsável pela implantação do novo sistema que compartilhou informações sobre a sua utilização, além de assinatura digital, preenchimento de dados, acesso aos trâmites legislativos, entre outros.

O objetivo foi capacitar todos os profissionais que estarão prestando seus serviços junto a Casa Legislativa, de modo que façam o uso adequado e com o melhor aproveitamento possível de todas as ferramentas que o novo sistema disponibiliza, para o bom andamento da rotina produtiva do legislativo.

Através desse treinamento, a Câmara de Vereadores garante a qualificação dos profissionais que trabalham junto ao Legislativo, que ficam aptos a assessorar e fornecerem o suporte necessário aos parlamentares. Assim, eles poderão desempenhar seus mandatos com a agilidade e a qualidade necessária para atender as demandas da comunidade.


Gostou? Compartilhe